Responsável por trazer a FIABCI para o Brasil e ocupou diferentes cargos na FIABCI Mundial.
Solidificou o Capítulo Brasileiro, criou o Prix d'Excellence, premiação mundial, em 1992 e chegou à presidência da FIABCI Mundial (gestão 1993-1994).
Lançou eventos internacionais, dinamizou e tornou a FIABCI-BRASIL conhecida. Deu início a ideia da criação do Prêmio Master Imobiliário, versão nacional do Prix d'Excellence. Ocupou o cargo internacional como Presidente Mundial Adjunto para as Américas de 1994 à 1995.
Trouxe o conceito de gerente de cidades ao Brasil e deu expressão aos eventos. Criou o Prêmio Master Imobiliário, em parceria com o Secovi-SP, na época presidido por Ricardo Yazbek.
Ampliou a influência da FIABCI-BRASIL criando escritórios regionais em outros estados brasileiros.
Fez da FIABCI-BRASIL uma entidade combativa ao lançar campanhas como a “Cruzada pela Habitação Popular”.
Criou as missões empresariais internacionais e chegou à presidência Regional das Américas.
Fortaleceu as relações da FIABCI-BRASIL com importantes entidades dos mercados brasileiro e mundial, e intensificou os debates com vistas a tornar o setor imobiliário nacional mais pujante e valorizado.
Modernizou os meios de comunicação da FIABCI-BRASIL trazendo maior visibilidade para a federação. Remodelou a estrutura interna, estatuto e regulamentos da entidade adaptando às necessidades atuais.
Firmou importantes parcerias com entidades do mercado brasileiro e se tornou um dos representantes da entidade junto ao Conselho Econômico e Social (ECOSOC) das Nações Unidas.