Entre a medicina e arte construtiva há mais pontos em comum do que se pode imaginar.
Para que os empreendimentos imobiliários atendam plenamente às necessidades do ser humano, como habitar, trabalhar e se divertir, os ambientes projetados por arquitetos e engenheiros precisam ser concebidos com a tarimba que se espera de um cirurgião na mesa de operações.
Foi com essa precisão cirúrgica e rigor implacável que os membros da Comissão Julgadora da 22ª Edição do Prêmio Master Imobiliário elegeram, por unanimidade, os 18 vencedores nas categorias Empreendimento (8) e Profissional (10).
Diversidade de cases - Vale lembrar que na categoria Empreendimento concorrem somente obras concluídas e entregues aos seus usuários.
Já a categoria Profissional abrange um leque mais amplo, com lançamentos e iniciativas em diversas áreas, como Comercialização,
Publicidade, Marketing Inovações Tecnológicas, Soluções Arquitetônicas Retrofit, Preservação do Meio Ambiente, Responsabilidade Social, Trabalhos Acadêmicos/Literatura, etc.
Missão desafiadora - Sob a batuta do presidente de honra dos trabalhos, o construtor Sérgio Mauad, os jurados participaram nos meses de maio e junho de sessões presenciais conjuntas para a
análise criteriosa da totalidade dos cases inscritos.
“Por consenso, a votação elegeu os cases que demonstraram inequívoco nível de excelência para integrar a Galeria dos Vencedores, agora composta por 358 membros”, destacou Mauad.
“Esse processo de seleção sempre é árduo e muito desafiador. Quando o júri alcança o consenso, o sentimento entre todos é de serenidade e contentamento pela missão cumprida”, concluiu o presidente de honra da Comissão Julgadora do Prêmio Master Imobiliário.
O juri é formado pelas entidades mais representativas da indústria imobiliária brasileira
ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) – Presidente Orlando dos Santos Marques, assessorado por Geraldo Alonso Filho, presidente do Conselho de Ética.
ABECIP (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança) – Presidente Gilberto Duarte de Abreu Filho.
AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura) – Presidente Miriam Roux A. Addor .
FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) – Diretor-presidente Antonio Bias Bueno Guillon, assessorado pela Profa. Enga. Thelma Lopes da Silva Lascala, coordenadora do curso de Engenharia Civil e Prof. Dr. Ricardo Figueiredo do Nascimento, professor associado no curso de Arquitetura e Urbanismo e Faculdade de Engenharia.
IAB-SP (Instituto de Arquitetos do Brasil/Departamento de São Paulo) – Presidente José Armênio de Brito Cruz, assessorado pelo Arq. Pedro Mendes da Rocha, 1º Vice-Presidente.
IE (Instituto de Engenharia) – Presidente Eng. Camil Eid, assessorado por Edemar de Souza Amorim, membro do Conselho Consultivo.
SINDUSCON-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil de São Paulo) – Presidente José Romeu Ferraz Neto, assessorado por Eric Cozza, Gerente de Conteúdo Técnico.
Presidente de Honra: Miguel Sérgio Mauad, diretor-presidente da SMDI Sérgio Mauad Desenvolvimento Imobiliário
Colaboração: Arthur Motta Parkinson
Consultores: Lincoln Jorge Marques e Márcio Chéde