EZ Parque da Cidade conquista prêmio internacional no FIABCI World Prix d’Excellence 2025
O EZ Parque da Cidade, da EZTEC, foi reconhecido com o FIABCI World Prix d’Excellence Awards 2025, na categoria Residential High Rise, reafirmando a excelência do setor imobiliário brasileiro no cenário global.
A cerimônia de premiação foi realizada em Lagos, na Nigéria, e contou com a presença de representantes de diversos países. O troféu foi recebido por Flavio Gonzaga, ex-presidente da FIABCI Mundial, que representou o Brasil no evento e destacou a importância da conquista.
Cerimônia do Prix d'Excellence 2025
Este é o segundo ano consecutivo em que um projeto brasileiro é premiado no Prix d’Excellence, promovido pela FIABCI, reforçando o protagonismo do país em práticas de urbanismo, arquitetura e desenvolvimento imobiliário de alto padrão.
Antes de ser reconhecido internacionalmente, o EZ Parque da Cidade já havia sido consagrado nacionalmente com o Prêmio Master Imobiliário, na categoria Empreendimento Residencial — um dos mais importantes do setor no Brasil.
Cerimônia do Prêmio Master Imobiliário 2024
Localizado na Chucri Zaidan, em São Paulo, o empreendimento tem o projeto arquitetônico assinado pelo escritório holandês UNStudio — o primeiro empreendimento deles na América do Sul. A proposta estrutural remete a um cata-vento, com torres girando em torno de um núcleo central, oferecendo múltiplas vistas dos arredores.
O EZ Parque da Cidade incorpora também uma série de soluções inovadoras que elevam o padrão de qualidade do empreendimento, como o sistema de coleta de lixo subterrâneo a vácuo, áreas comuns decoradas, climatizadas e integradas a jardins, hall social privativo com elevadores de controle individualizado, infraestrutura para carregamento de veículos elétricos e gerador com capacidade para atender integralmente tanto as unidades residenciais quanto as áreas comuns.
A premiação reafirma o compromisso da EZTEC com a inovação, a qualidade construtiva e o impacto positivo no desenvolvimento das cidades.
Parabéns a todos os profissionais envolvidos neste projeto de referência internacional.
Retornar