Home - Notícias - Newsletters

Newsletters

Assembleia Geral da FIABCI-BRASIL elege sua Diretoria para o biênio 2021-2023

Em Assembleia Geral realizada nesta segunda-feira (12/4), a FIABCI-BRASIL elegeu seu presidente para o Conselho Diretor e seus representantes para o Conselho Consultivo para o biênio 2021-2023.

Confira abaixo a composição da Diretoria:

CONSELHO DIRETOR

José Romeu Ferraz Neto : Presidente 2021-2023

Rodrigo Uchôa Luna : Presidente Anterior 2017-2019

Sérgio Antonio Monteiro Porto : Vice Presidente

Carolina Rafaella Ferreira : Secretária Geral

Francisco Antunes de Vasconcellos Neto : Secretário Adjunto

DIRETORES ADJUNTOS

André Kissajikian, Edmond Lati, Emilio Kallas, Fabio Cury, Flavio Zarzur, Felipe Aflalo, Gil Carvalho, Guilherme Caffaro Terra, Josinha Pacheco, Leonardo Cairo Rizzo, Luciano Cavalcante Filho, Luiz Augusto Pereira de Almeida, Luis Paulo Germanos, Marcos Yunes, Marcelo Yunes, Newton do Amaral Figueiredo, Pedro Atílio Cesarino, Pedro Grunauer Kassab, Sandro Marcondes Pincherle, Stefan Neuding Neto.

CONSELHO FISCAL

Ely Flavio Wertheim, Marcelo Yunes, Omar Laino.

CONSELHO CONSULTIVO

Representantes dos Membros Individuais e Coletivos: Carolina Raffaela Ferreira, Ely Flavio Wertheim, Francisco José Ramos Rocha, Paulo Pesssoa, Jorge Batlouni Neto, Sérgio Antonio Monteiro Porto, Walter Luiz Monteiro Cardoso.

Representantes dos Membros Institucionais: Andre Inserra, Antonio Bias Bueno Guillon, Leandro José DIniz.

Representante dos Membros Fundadores:  Romeu Chap Chap.

Representantes dos Membros Principais: Cristiane Magalhães Teixeira Portella, Marcelo Terra, Odair Garcia Senra. Suplentes: Paulo Rogério Luongo Sanchez, João Batista Crestana.

Representantes das Delegacias Regionais: Frederico Price Grechi, Marco Antonio Demartini. Suplente: Paulo Roberto Brasileiros Miranda.

Membros Natos: José Carlos Pellegrino, Luiz Carlos Pereira de Almeida (in memorian), Romeu Chap Chap, Elbio Fernández Mera (in memorian), Álvaro Coelho da Fonseca, Raul Leite Luna (in memorian), Ricardo Yazbek, Sérgio Tavares Ferrador, Flávio Gonzaga Bellegarde Nunes, Basilio Jafet, Hubert Gebara, Rodrigo Uchôa Luna.

Retornar
FIABCI-BRASIL - Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Mezanino - Vila Mariana - CEP: 04026-002 - São Paulo / SP