Redes Sociais
  Home - Notícias - Newsletters

Newsletters

Conjunto de Políticas para Mercados Imobiliários Sustentáveis


Nos últimos anos, estudos e análises da organização das Nações Unidas (ONU) têm mostrado que a ausência de marcos regulatórios claros nos setores financeiro e imobiliário é um dos principais fatores responsáveis pela estagnação econômica mundial.
 
Em linha com sua atuação internacional em prol do desenvolvimento e da qualidade do setor imobiliário, a FIABCI Mundial publicou o estudo abaixo, intitulado "Conjunto de Políticas para Mercados Imobiliários Sustentáveis", desenvolvido em parceria com a Comissão Econômica das Nações Unidas para a Europa (UNECE), órgão ligado à ONU. Com o objetivo de engajar as autoridades governamentais em reformas econômicas e regulatórias, o livro lista dez princípios e orientações para p desenvolvimento sustentável do segmento.
 
Como forma de contribuir para o debate de ideias e melhorias para o desenvolvimento econoômico e social do Brasil por meio do fortalecimento da indústria imobiliária, a FIABCI-BRASIL realizou a tradução oficial deste estudo. Veja abaixo:
 
 
Conjunto de Políticas para Mercados Imobiliários Sustentáveis
 

 

Retornar
FIABCI-BRASIL - Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Mezanino - Vila Mariana - CEP: 04026-002 - São Paulo / SP