Redes Sociais
  Home - Notícias - Newsletters

Newsletters

Prêmio Master Imobiliário 2016 consagra os melhores do setor em show comandado pelo ator Miguel Falabella


 
Prêmio Master Imobiliário 2016 consagra os melhores do setor em
show comandado pelo ator Miguel Falabella
 
Na noite de ontem, 31/8, em meio a um espetáculo inesquecível conduzido pelo ator Miguel Falabella,
Fiabci-Brasil e Secovi-SP divulgaram os 18 vencedores do “Oscar” do setor imobiliário brasileiro
 
Na noite desta quarta-feira, 31/8, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, aconteceu a 22ª premiação do Master Imobiliário.  Renovada a cada edição, a cerimônia em forma de show-premiação teve como tema “Uma noite de celebração” e foi conduzida pelo ator Miguel Falabella.
 
Prestigiada por um público de mais de 1.300 pessoas, entre autoridades governamentais, vencedores e convidados, patrocinadores e apoiadores, empresários do setor imobiliário de todo o Brasil e do exterior, além de líderes de entidades nacionais e internacionais, a solenidade foi aberta pelos anfitriões Rodrigo Luna e Flavio Amary, respectivamente, presidentes da FIABCI-BRASIL e do Secovi-SP.
 
O documentarista e diretor artístico Richard Luiz fez do espetáculo do Master Imobiliário 2016 uma viagem pela música que, em diferentes épocas e ritmos, esteve nas paradas de sucesso das rádios, e nas trilhas sonoras do cinema e do teatro nacional e internacional, com roteiro de Bianca Tadini e Luciano Andrey, coreografia de Fernanda Chamma, e consultoria artística de Paulo André Jorge Germanos, empresário do setor imobiliário, grande apaixonado e conhecedor das artes.
 
Ao lado de Falabella, a grande atração da noite, estiveram as atrizes e cantoras Bruna Guerin, Bruna Pazinato, Ingrid Gaigher e Jana Amorim, acompanhados por orquestra regida pelo maestro e arranjador Carlos Bauzys, também diretor musical do espetáculo. A estrutura de som, imagem e iluminação, os figurinos e as atuações de todo o elenco, que ainda contou com as bailarinas Barbara Guerra e Carina Angélica, tiveram, como sempre, máximo rigor técnico e beleza cênica que se igualaram aos grandes musicais em cartaz no eixo Rio - São Paulo.
 
Receberam o troféu do Master – belíssima peça que há 22 anos se traduz como símbolo da excelência do setor – 18 cases escolhidos pela comissão julgadora, nas categorias Empreendimento (oito vencedores) e Profissional (dez ganhadores). São empreendimentos e iniciativas que se destacaram entre os cases inscritos de todas as regiões do Brasil pela efetividade de seus resultados, competência técnica e qualidade construtiva, bem como por seguirem princípios globais de preservação do meio ambiente.
 
Conheça todos os vencedores no site do Prêmio Master Imobiliário - www.premiomasterimobiliario.com.br


Retornar
FIABCI-BRASIL - Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Mezanino - Vila Mariana - CEP: 04026-002 - São Paulo / SP