Redes Sociais
  Home - Notícias - Newsletters

Newsletters

É tempo de investir nos Estados Unidos


Newsletter nº23



É tempo de investir nos Estados Unidos



Os Estados Unidos ainda passam por uma situação delicada em sua economia mas isso não impede que o mercado imobiliário se reestabeleça, ao menos no que depender dos negócios da Waypoint.

A Waypoint Real Estate Group é uma empresa que trabalha com compra e aluguel de imóveis e já adquiriu 1,2 mil imóveis desde 2008, atualmente comprando até sete por dia.

Alguns investidores estão vislumbrando lucros futuros com os preços dos imóveis cerca de 33% mais baixos do que em anos anteriores.

Apesar de ser uma novata no mercado, a empresa não pode ser considerada apenas como uma alternativa para sair da crise mas como uma opção para empresários que queiram ousar em seus respectivos negócios.

Por conta do grande volume de dados que necessitam coletar de maneira rápida, como orçamentos para algum tipo de reforma nas casas que irão ser locadas, a companhia assinou um contrato de US$ 400 milhões com a GI Partners, empresa do Vale do Silício.

Com sistemas de computador avançados, por conta das parcerias firmadas, é possível agilizar decisões de compra e obter um valor do quanto será gasto em cada imóvel. 

Colin Wiel, co - fundador da companhia, em uma de suas inspeções por Los Angeles, visitou algumas casas, inseriu informações em seu Ipad e em um software calculou o total de despesas que teria. O valor calculado foi enviado então para a Waypoint, para que ela decida como as adequações orçamentárias serão aplicadas para que o imóvel possa ser alugado.

Até 2013, a empresa estima obter de 10 mil a 15 mil casas e apartamentos,de acordo com Gary Beasley, diretor da organização.


Fonte: http://www.nytimes.com/2012/04/03/business/investors-are-looking-to-buy-homes-by-the-thousands.html?_r=1&pagewanted=all#


Envie-nos sua sugestão: fiabci@fiabci.com.br





Retornar
FIABCI-BRASIL - Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Mezanino - Vila Mariana - CEP: 04026-002 - São Paulo / SP